26/02/2019
IPTU: aproveite os últimos dias com desconto de 15%

Até 28 de fevereiro, quinta-feira, os contribuintes poderão pagar sua dívida com desconto de 15%.
Desde 01 de janeiro está em vigor a campanha "Com o IPTU dá para fazer mais", com o objetivo de regularização de débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), mediante bons descontos. No primeiro mês foi concedido 30%, um dos maiores da região metropolitana. Aproveite, agora, os últimos dias para pagar com 15% de desconto! Depois desse prazo, os moradores que optarem pela regularização das dívidas vencidas serão beneficiados com desconto de 10% até o 6º dia útil de março! Fique atento!

Confira as formas de pagamento:

- Boleto recebido via correio na sua residência;
- Boleto retirado diretamente na Secretaria Municipal da Fazenda;
- Ou doc impresso pelo site www.viamao.rs.gov.br (necessário ter em mãos a matrícula do imóvel junto à Secretaria Municipal da Fazenda).

Com o IPTU dá para fazer mais! Mais saúde, mais educação, mais segurança, mais infraestrutura!