25/02/2019
Sábado também é dia de obras!

Nesse final de semana as equipes de obras continuaram os trabalhos nas diversas localidades do município. No dia 23, sábado, foi realizado ensaibramento nas ruas Pardo Arejano e Irani, no bairro Martinica, e nas ruas André Schimth e José Feijó Cardoso, no bairro Augusta, foi realizado patrolamento e ensaibramento. No Jardim Krahe, as equipes de obras iniciaram trabalhos de limpeza na Av. João Fernando Krahe. No bairro São Tomé, fizeram a limpeza da praça e das ruas Aracaju e Uberaba.

Na sexta-feira, dia 22, em Itapuã, a equipe da subprefeitura da região realizaram patrolamento e ensaibramento na Estrada da Arumbeva. Alem disso, realizaram a limpeza das praças de Itapuã e das vias adjacentes. No mesmo dia, a equipe fez uma permuta com a Escola Estadual Caldas Júnior. Os trabalhadores pintaram os gradis de concreto da escola e, em troca, ganharam da instituição, 4 latas de 20 litros de tinta para pintar o meio-fio das vias e a subprefeitura de Itapuã. Na mesma semana, a equipe já havia construído valetas às margens dos becos 1B e Pedra Chata, para escoamento da água das estradas.