08/02/2019
Faça o seu pré-cadastro no CJ

A Coordenadoria da Juventude (CJ) auxilia os jovens na busca do seu lugar ao sol, dialogando com diversas instituições como: Senac Viamão, Novo Lar e o Centro da Juventude. Para isso, ela realiza o pré-cadastro de jovens para participarem de ações como Centro da Juventude, o Jovem Aprendiz e o ID Jovem.

Constantemente, a CJ também auxilia os candidatos na confecção dos seus currículos e no que se refere a questões comportamentais para as entrevistas de emprego. Posteriormente, o Senac Viamão faz a mediação dos candidatos às vagas de emprego, orientando e adequando cada candidato conforme sua formação técnica.

Antes mesmo de ofertar os serviços aos garotos, a equipe do CJ realiza um pré-cadastro onde é verificado desde a data de nascimento do jovem até seus interesses de atividades profissionais e de lazer. Até agora, 81 jovens já realizaram seu cadastro no CJ e forneceram dados que o setor vai utilizar para planejar as ações que serão ofertadas a eles, no decorrer do ano.

Venha até a Coordenadoria da Juventude e realize seu Pré-Cadastro:

Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 2205, no prédio da EEEF Ana Jobim (atrás da UPA 24h)
E-mail: juventudeviamaocoord@gmail.com
Telefone: (51) 3485-9870 (PAS)
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e 13 às 17h.