04/02/2019
Educação: Vem novidade por aí

Na volta às aulas desse ano, alunos de Viamão ganharão tênis! A partir do dia 18 de fevereiro mais um ano letivo irá começar...e com uma grande novidade para todos os alunos da rede municipal de ensino de Viamão: a entrega de 26 mil pares de tênis! A "surpresa" faz parte de um grande projeto dessa gestão que elegeu a educação com uma das prioridades do nosso município. E, por essa razão, os investimentos seguem a todo vapor. Os tênis novos, além de compor o uniforme, vão proporcionar conforto para a gurizada e economia para os pais.

Viamão, um exemplo a ser seguido- em obras, uniformes, material didático, alimentação de qualidade e segurança o investimento geral foi de R$ 149 milhões. Em obras, reformas e manutenção de escolas foram investidos R$ 6,5 milhões. Aquisição de veículos e ônibus somou R$ 1,3 milhão. Entre uniformes e tênis a soma é de R$ 3 milhões. Ainda, segundo o último Relatório do Tribunal do Contas, Viamão lidera o ranking dos municípios gaúchos que mais investem em educação infantil no RS.