01/02/2019
Aulas de Futsal gratuitas para meninos e meninas em Viamão

O esporte é muito importante na vida das pessoas e quando é iniciado ainda na infância, além de ensinar novas práticas e revelar talentos, ele ocupa o tempo dos pequenos de forma recreativa e educativa. O Centro Municipal de Cultura e Esporte, oferece gratuitamente oficina de futsal, onde meninas a partir de 7 anos, e meninos de 7 a 15 anos podem participar. As inscrições para novos alunos já estão abertas.

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte e preencher a ficha de inscrição. É necessário comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento, 2 fotos 3x4 e atestado médico para prática de atividades físicas.