01/02/2019
Inscrições abertas para aulas de Ballet gratuitas em Viamão

Dançar é uma diversão! Talvez seja por isso que tantas crianças gostem da atividade. Mas quando se trata de dançar ballet, a atividade pode ser ainda mais importante. Dançar não só é divertido como também muito favorável ao bem-estar físico e emocional das crianças. Além de melhorar a coordenação motora, a dança também ajuda a criança a ser mais disciplinada e mais esforçada.

Você sabia que existe em Viamão, aulas de ballet gratuitas? Elas são destinadas para alunos de 4 a 12 anos. As inscrições para novos alunos já estão abertas.

Para realiza-la, os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte e preencher a ficha de inscrição. É necessário levar comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento, 2 fotos 3x4 e atestado médico para prática de atividades físicas.

Serviço: Aulas Gratuitas de Ballet
Local: Ginásio Municipal (Av. dos Açores, nº 951)
Telefone: 3446.3397