20/12/2018
Inscrições abertas para a Seletiva Top Miss Verão 2018

Se você se ama e sabe que o padrão imposto pela sociedade não é o único que existe, você pode se inscrever na 1ª edição em Viamão do Seletiva Top Miss Verão, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). As inscrições custam apenas R$50,00, mais 4kg de alimentos não perecíveis. Os vencedores serão premiados com books fotográficos da Agenciamentos/ Scouter de Modelos, roupas da Look Lelê kids, joias Kátia Campos, empréstimo de vestido de gala exclusivo, limpeza facial da Estética Cristal e uma festa do pijama da Jujubalandia. Podem participar crianças a partir de um ano e meio e adultos até 60 anos, que são divididos em diversas categorias:

Mini baby
Baby
Mini Miss
Juvenil
Plus size
Divas
Maturidade
Mister
Diversidade

O Seletiva Top Miss Viamão 2018 tem o apoio: Padaria Moura, Super Oliveira, Serralheria Art'Bitencourt, Dança do Ventre Aline Fraga, LkL eventos/Real Eventos, Escolinha de, Educação infantil Coração de Mãe, Bella noiva, LojAnimal pet, Jujubalândia Festa do pijama, Josibel hair stilist, Suuh Marcilio Fotografias, Taís Flôres Makeup, Atelier das Letras, Scouter D'Model, Aloha Pet Shop, Vizual Fotos, Kátia Campos Jóias, Estética Cristal, Zimmer fotografias, Lelê kids e Graciela Mombach Alta Custura.

Serviço: Seletiva Top Miss Verão 2018
Dia: 22/12/2018 - Sábado
Local: Ginásio Municipal - Rua Açores, nº 951, Bairro Tarumã
Horário: 16h