18 DEZ 2018
Papai Noel trouxe presentes para São Tomé e show para Santa Isabel

Este final de semana a magia do Natal invadiu a São Tomé (sábado) e Santa Isabel (domingo). A Praça São Tomé tornou-se pequena para acolher cerca de 500 pessoas no sábado, dia 15. A criançada se divertiu com os brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca, algodão doce e refrigerante. O ponto alto foi a chegada do Papai Noel, trazendo presentes para todas as crianças que ali estivessem. Houveram apresentações artísticas da Invernada Mirim do CTG Setembrina dos Farrapos, Coral Amigos da Esperança da EMEF Jardim Outeiral, banda Arka Musical e Léo Ross, na voz e violão.

Na Santa Isabel, a festa começou a partir das 19 horas, na Praça Santa Isabel, com show de Tati Portella (ex-Chimarruts). A água quente e a erva-mate foram disponibilizadas pela empresa Barão. O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, no alto do seu trenó. A criançada fez fila para eternizar o momento, fazendo “selfie” com o Bom Velhinho.  O evento, promovido pela Prefeitura, com o patrocínio da Corsan e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, reuniu cerca de 300 pessoas. Viva o Natal, está levando o Papai Noel em diferentes regiões de Viamão. O objetivo é despertar o espírito de Natal, confraternizando o sentimento de união entre as pessoas e reforçando os laços com a cidade. No próximo domingo, dia 23, a partir das 19 horas, Papai Noel volta ao Centro, em frente à Igreja Matriz, com show de Wilson Paim.