07/12/2018
Vai ter pipoca, algodão doce e música na chegada do Papai Noel neste domingo

Estamos a 18 dias do Natal e a Prefeitura, com o patrocínio da Corsan e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, lança a campanha Viva o Natal. Venha prestigiar a Chegada do Papai Noel neste domingo, 9/12, a partir das 16 horas, na Praça Cônego Bernardo Machado, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no Centro. Vai ter pipoca e algodão doce para a criançada e show com o músico viamonense Léo Ross, na voz e violão. Traga a cuia e a bomba, porque a água quente e a erva é por conta da Barão.

Ajude o Bom Velhinho a fazer um Natal mais feliz, levando um brinquedo para doação e uma mensagem para a árvore que está armada no local. O objetivo é despertar o espírito de Natal, confraternizando o sentimento de união entre as pessoas e reforçando os laços com a cidade. Participe! Você é nosso convidado especial!

© Copyright Instar - 2006-2018.