28/11/2018
Viamão recebe Selo do Turismo

Hoje, dia 28, Viamão dá mais um passo à frente do desenvolvimento. Agora é a vez do turismo ter destaque. O prefeito, André Pacheco, recebeu das mãos do secretário Nacional de Turismo, Paulo Roberto André, o Selo do Turismo, em reconhecimento ao trabalho que está sendo realizado em Viamão. “Todos nós estamos de parabéns! Esse reconhecimento só foi possível graças ao intenso trabalho que estamos fazendo, cumprindo requisitos essenciais, como a criação do Plano Municipal do Turismo, legislações inovadoras, inclusão do município no Mapa Brasileiro de Turismo, constituição do Conselho de Turismo, dentre outros requisitos”, expressa Pacheco.

O prefeito também ressaltou a iniciativa da realização de concursos para os projetos de revitalização do Lago Tarumã e da orla de Itapuã. “Conseguimos habilitar Viamão para a captação de recursos e investimentos, bem como para viabilizar a concessão de Parceira Público Privada (PPP), o que proporcionará a geração de emprego e renda para nossa cidade.”

© Copyright Instar - 2006-2018.