26/11/2018
Viva o Natal!

Estamos a 29 dias do Natal e a Prefeitura, com o patrocínio da Corsan e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, lança a campanha Viva o Natal, com quatro chegadas do Papai Noel, shows artísticos e virada do ano em Itapuã. O objetivo é despertar o espírito de Natal, confraternizando o sentimento de união entre as pessoas e reforçando os laços com a cidade.

A Primeira chegada do Papai Noel será neste sábado, dia 1º de dezembro, a partir das 19 horas, na Praça Cônego Bernardo Machado, em frente à Igreja Matriz, no Centro. A segunda chegada do Papai Noel acontecerá dia 15 de dezembro, às 19 horas, na Praça São Tomé. Dia 16, às 19 horas, na Praça Santa Isabel, acontecerá a terceira chegada do Papai Noel, com show de Tati Portella. A quarta chegada do bom velhinho será dia 23, domingo, às 19 horas, na Praça Cônego Bernardo Machado, em frente à Igreja Matriz, com show de Wilson Paim.

A saudação ao Novo Ano, pelo sexto ano consecutivo, será à beira da Praia de Itapuã, com show pirotécnico à meia-noite, seguida dos shows com a Banda Vip Brasil e ÉDY Carlos.

Participe! Você é nosso convidado especial!

© Copyright Instar - 2006-2018.