19/11/2018
Clarina recebe área no Cocão para ampliação

O prefeito, André Pacheco, entregou na manhã desta sexta-feira, dia 16, a escritura de uma área do Distrito Industrial do Cocão para o empresário Antonio Campos de Souza, da Clarina Química, que hoje está localizada na Santa Isabel. “Um dos principais projetos deste governo é a atração de empresas para geração de emprego e renda. Regularizamos a área do Distrito Industrial do Cocão e oferecemos lotes a empresas que querem crescer e investir no município. A Clarina é uma empresa que já está radicada na cidade há 40 anos e hoje quer ampliar sua indústria. Isso gerará mais postos de trabalho para os viamonenses, a exemplo da Concresul, que já se instalou, ou da Imperart, que está em processo, ou Meta Correias e Ponto dos Toldos, que também receberam áreas e estão o processo de instalação”, explica Pacheco.

A Clarina Química conta hoje com um staff de 40 colaboradores diretos e indiretos. “A expectativa de ampliação da capacidade industrial é de cem por cento já no primeiro ano de atividades, incluindo o mesmo percentual de cem por cento na oferta de postos de trabalho, sem falar na geração de renda de todo este empreendimento. Estamos consolidados no mercado gaúcho pela qualidade dos produtos, sendo a Água Sanitária Clarina um dos melhores alvejantes para uso doméstico, empresarial e institucional. A Clarina, marca genuína originaria deste município, se consolida cada vez mais como uma força empreendedora e conta com o esforço do poder público de para viabilizar esta demanda empresarial e social”, ressalta Souza.

São produtos Clarina: água sanitária; desinfetantes; amaciantes de roupas; lava roupas; detergentes lava louças; multiuso e limpeza pesada; e, aromatizantes de ambientes.

© Copyright Instar - 2006-2018.