19/11/2018
Nossa Senhora Aparecida está recebendo reforma e ampliação

A EMEF Nossa Senhora Aparecida, localizada na Aparecida, está em reforma geral e ampliação de suas instalações. A escola atende 108 estudantes do Jardim I ao 5º ano, e está recebendo ampliação na área administrativa. Receberá sala de professores, direção, secretaria, cobertura entre prédios, reforma geral no telhado, banheiros e pintura interna e externa.

O prefeito, André Pacheco, vistoriou a obra na manhã desta sexta-feira, dia 16. “Até o final de 2020 devemos reformar ou ampliar todas as 62 escolas municipais. Entendemos que é a partir da educação que teremos um futuro melhor, com mais oportunidades. Por isso, além de investimentos na estrutura física, investimos na qualificação dos professores, em material didático, uniformes, merenda, transporte, patrulha escolar, projetos e programas, entre outros”, finaliza Pacheco.

© Copyright Instar - 2006-2018.