30/10/2018
X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Estatuto da Criança e do Adolescente diz que é dever do poder público, entre outros, assegurar os direitos das crianças. Por isso, a Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social e o Conselho Viamonense dos Direitos da Criança e do Adolescente (Covidica) realizarão, no dia 30 de novembro, das 8h30 às 17h, a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente — Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências.

Será um momento de discutir os fatores que influenciam os direitos das crianças e dos adolescentes. Venha conversar com profissionais da área, na sede da Assistência Social Santa Isabel (ASSI), Rua Jequié, 87, e ajudar a construir alternativas para a proteção dos pequenos. As vagas são limitadas, por isso as inscrições serão realizadas pelo e-mail covidicaviamao@gmail.com.

© Copyright Instar - 2006-2018.