30 OUT 2018
Parque Estadual de Itapuã realizará Feira Ambiental aberta à comunidade

O Parque Estadual de Itapuã realizará a V Feira Ambiental – Movimentando Possibilidades, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, na Praia de Fora. A entrada é 1kg de alimento não perecível e os visitantes deverão levar alimento e água para o próprio consumo. A entrada de visitantes será permitida das 9 às 10 horas e dos ônibus escolares das 7 às 8h45.

A Feira Ambiental tem por objetivo trocar informações, experiências e conhecimentos entre os estudantes. Participarão cerca de 700 alunos de nove escolas municipais e quatro estaduais: EMEF Amador Nunes da Rocha; EMEF Olimpio Coelho de Oliveira, EMEF Acrísio Prates, EMEF Jerônimo Porto, EMEF Quatorze de Setembro, EMEF Felisberto da Costa Nunes, EMEF Podalírio de Oliveira Fraga, EMEF Padre Schneider, EMEF Frei Pacífico; EEEM Genésio Pires; EEEF Caldas Júnior; EEEF Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha; e, EEIEF Nhamandu Nhemopua; além das instituições Ufrgs, Ifrs, Emater, ONG Macacos Urbanos e Produtores Orgânicos.