16/10/2018
Festas do Dia das Crianças em Viamão

As secretarias da Saúde, Cidadania e Assistência Social e Educação estão promovendo a alegria da criançada, com o apoio do Programa Criança Feliz PIM, equipes dos CRAS e unidades de saúde e comunidade. As equipes já realizaram duas festas para as crianças da região das Augustas e hoje levaram mais uma ação à gurizada da Martinica. Teve pipoca, cachorro-quente, suco, brincadeira de argola, boca do palhaço, corrida de saco, boliche, cama elástica e até teatrinho.

A secretária da Cidadania e Assistência Social, Maria Rita Cardozo, relata a motivação por trabalhar pelas crianças. “Quando chegam as datas comemorativas para os pequenos, penso que não podemos deixar de dar um pouquinho de alegria a eles”, festeja.

A festa continua amanhã na CRAS Monte Alegre.

© Copyright Instar - 2006-2018.