25 SET 2018
Últimos dias para inscrição no 6º FEVITE

Viamão sedia a 6ª edição do Festival Viamonense de Teatro Estudantil, o FEVITE, de 19 a 24 de novembro, com entrada gratuita. O evento quer despertar a capacidade de criação artística, a competitividade e estimular a participação de alunos da rede de ensino, entre diversas idades e regiões do Estado. Mais do que isso, o FEVITE vai proporcionar a participação da comunidade e dos artistas através dos espetáculos, debates e oficinas com convidados.

Você ficou com vontade de participar? Então corra, porque as inscrições estarão abertas até o dia 10 de outubro.

Acesse o Regulamento FEVITE 2018, verifique mais informações sobre o evento e se inscreva. É só preencher a Ficha de Inscrição e enviá-la para curadoriafevite@viamao.rs.gov.br. O resultado da seleção dos grupos que participarão do festival estará disponível a partir do dia 25 de outubro.

Traga seu grupo e participe!

Acesse os documentos para inscrição no FEVITE 2018, logo abaixo: