13/09/2018
Mais desenvolvimento e geração de empregos

O processo de desenvolvimento de uma região se faz com trabalho, mas para isso o Poder Público tem de proporcionar condições para que ocorra. É o que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo está realizando em Viamão com a vinda de mais uma empresa para o Município, a Engefitas – Soluções Adesivas.

Segundo o secretário de pasta, Túlio de Souza, Viamão possui muitos atrativos para a vinda de empresas. “Estamos dando todo o suporte a essa nova empresa, orientando quanto à lei de incentivos e à elaboração do pedido de início das obras. Os viamonenses já podem contar com a Engefitas, que, o mais breve possível, vai gerar emprego e renda para a cidade de Viamão”, relata Túlio.

Primeiramente, o empreendimento será instalado num terreno na área industrial do Estado, dentro do Município, na Av. Presidente Getúlio Vargas, no Loteamento Estância Grande. As instalações vão dispor de um pavilhão com área de 2 mil metros quadrados, para a produção de fitas adesivas para demarcação de solo, empacotamento, fitas dupla face e aplicadores, e material de escritório.

Junto ao prédio, funcionará o escritório integrado às áreas de apoio de empresa, que faz utilização de recursos naturais tais como iluminação e ventilação natural economizando energia, reserva e reutilização de água pluvial para ajardinamento, sanitários, prevenção contra incêndio.

© Copyright Instar - 2006-2018.