11/09/2018
Baile de Aniversário de Viamão terá Banda Dublê e EDY Carlos

Você sabia que no próximo dia 14 de setembro, Viamão completa 277 anos de história? Venha comemorar essa data tão importante participando do Baile da Cidade, dia 14, sexta-feira, a partir das 22 horas, no Clube Cantegril (avenida Senador Salgado Filho, 6.614, parada 48). Shows com Banda Dublê e o músico Édy Carlos animando a festa e colocando todo mundo para dançar.

O ingresso é dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades cadastradas na Prefeitura. No ano passado (2017), foram arrecadados quatro toneladas de alimentos não perecíveis, que foram distribuídos a 24 entidades assistenciais cadastradas. Seja solidário e participe! Os pontos de troca são: supermercados Guarapari Santa Isabel, Coma Bem e Pedralli e Secretaria Municipal de Educação (SME).

Saiba mais:

A partir do meio-dia (dia 14), os food trucks – Bistrô da Ana, Pizzinha Truck, Peti-Poá e Doceria das Bittens – começam a chegar no Cantegril Clube e a Secretaria Municipal de Educação estará disponibilizando o “Recreando” para divertir a garotada: brinquedos infláveis, cama-elástica, pintura no rosto e muita diversão. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades assistenciais cadastradas na Prefeitura.

© Copyright Instar - 2006-2018.