06/09/2018
Sábado tem Desfile Cívico em Águas Claras e Itapuã

Neste sábado, dia 8 de setembro, a partir das 9 horas, será realizado o Desfile Cívico no Distrito de Águas Claras e, à tarde, a partir das 14 horas, no Distrito de Itapuã. A previsão do tempo é de muito sol e o tema que rege este ano os Desfiles Cívicos é “Escrevendo, juntos, o futuro de Viamão!”, uma alusão ao Pacto Viamão pela Alfabetização, projeto iniciado em agosto no município.

Em Águas Claras serão sete escolas, bombeiros, escoteiros, vigilância e entidades que marcharão ao longo do Beco do Nerci. Em Itapuã, o Desfile Cívico acontecerá na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, por onde passarão dez escolas, bombeiros, escoteiros, vigilância, Parque Estadual de Itapuã, CTGs e entidades.

© Copyright Instar - 2006-2018.