05/09/2018
Sete de Setembro será marcado por Desfile Cívico no Centro

Todos os anos, milhares de pessoas se reúnem em avenidas na maioria dos municípios do Brasil para celebrar a Independência do País, comemorada em 7 de setembro com desfiles cívico-militares. Neste ano, em Viamão, o Desfile Cívico de 7 de setembro será realizado pela manhã, com início às 9 horas. Irão passar pela avenida Coronel Marcos de Andrade 30 escolas, bombeiros, escoteiros, desbravadores, incursão pré-militar e vigilância.

Com o tema “Escrevendo, juntos, o futuro de Viamão!”, uma alusão ao Pacto Viamão pela Alfabetização, projeto iniciado neste semestre nas escolas da rede municipal, as escolas apresentarão seus principais projetos, envolvendo sustentabilidade, robótica, inovação, mais educação, alimentação saudável, esporte, entre outros.

© Copyright Instar - 2006-2018.