16 AGO 2018
Encontro sobre Planejamento Familiar no Walter Graf

A sexualidade segura e saudável, bem como uma gravidez e um parto nas condições mais adequadas são aspectos que todo cidadão tem direito. O planejamento familiar assegura isso às pessoas através do acesso à informação, de métodos de contracepção e dos serviços adequados. Para fortalecer essas questões, as Secretarias Municipais da Cidadania e Assistência Social, Educação e Saúde vão realizar o encontro “Planejar Um Ato de Amar”.

O evento vai contar com palestras, atividade cultural e a presença de representantes do CRAS Centro Tarumã, de escolas e de unidades de saúde do Centro e Elsa. É no dia 17 de agosto, das 8 às 12 horas, no Centro de Formação Profissional Walter Graf, Rua Marechal Deodoro, 220, Centro. Além disso, uma unidade móvel de saúde estará no local, fazendo o atendimento da população da região. Participe!