02/08/2018
Vem aí o 6º Festival Viamonense de Teatro Estudantil

Que tal voltar no tempo e fazer como os cidadãos da Grécia Antiga, que tinham o dever de frequentar o Teatro? “Dever” pode até soar forçado, mas quem não tem curiosidade de participar de uma peça teatral ou, pelo menos, de assisti-la? O município vai sediar a 6ª edição do Festival Viamonense de Teatro Estudantil (FEVITE), de 19 a 24 de novembro, com entrada gratuita.

O evento quer despertar a capacidade de criação artística, a competitividade e estimular a participação de alunos da rede de ensino, entre diversas idades e regiões do Estado. Mais do que isso, o FEVITE vai proporcionar a participação da comunidade e dos artistas através dos espetáculos, debates e oficinas com convidados.

Além disso, o evento arrecadará alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene, que serão destinados à Casa do Artista Riograndense, entidade que abriga artistas com mais de 60 anos de idade em situação financeira instável.

Ficou com vontade de participar do FEVITE? Então acesse o Regulamento FEVITE 2018 para verificar mais detalhes de como participar do festival, preencha a Ficha de Inscrição e envie-a para curadoriafevite@viamao.rs.gov.br. As inscrições estarão abertas de 10 de agosto a 10 de outubro e o resultado da seleção dos grupos que participarão do festival estará disponível a partir do dia 25 de outubro.

Traga seu grupo e participe!

Acesse os documentos do FEVITE 2018, logo abaixo:

Arquivos para Download:
Ficha de inscrição FEVITE 2018
13,88 KB

02 de AGOSTO de 2018
FAÇA O DOWNLOAD
Regulamento FEVITE 2018
19,49 KB

02 de AGOSTO de 2018
FAÇA O DOWNLOAD

© Copyright Instar - 2006-2018.