02/07/2018
Sol e som abrilhantam o Arraial da São Tomé

O sol compareceu e deu um brilho todo especial ao Arraial da Alegria no bairro São Tomé, na tarde desse domingo, 1º de julho. Os pais trouxeram seus filhos que lotaram a Praça São Tomé para se divertir nas brincadeiras, comer muita pipoca, creps, churros, churrasquinho e outras guloseimas de Festa Julina.

Ao som da dupla Miro Rodrigues e Rose Nascente e de Maico Lucca e banda o público dançou, brincou e fez do evento uma grande confraternização da comunidade.

Mas tem mais no dia 8 de julho, pois é a vez do Arraial da Alegria, na Praia de Itapuã. Vamos comparecer e fazer mais uma grande festa para todos!