26/06/2018
Prefeitura propõe reajuste ao magistério

Nessa terça-feira, 26 de junho, o prefeito, André Pacheco, reuniu-se com secretário Geral de Governo, Rafael Bortoletti, o secretário da Educação, Carlos Bennech, o presidente da Câmara de Vereadores, Francinei Bonatto, e o líder do Governo no Legislativo, Igor Bernardes, para receber os representantes dos diretores da rede municipal de ensino, os quais apresentaram a pauta de reajuste do piso do magistério.

O encontro marcou o acordo entre as partes, no qual o prefeito encaminhará para votação na Câmara Municipal de Vereadores, a proposta da pauta de reajuste do salário base municipal dos professores. A proposição do Poder Executivo estipula aumento de 3,81%, somando-se ao primeiro reajuste de 3%, dado em março desse ano. Caso seja aprovada, a proposta enviada à Câmara elevará o total de reajustes a 6,81% no ano.

© Copyright Instar - 2006-2018.