22/06/2018
Venha para o Viamão DDD Fest!

É hora de dar todo o seu gás. No dia 27 de junho, quarta-feira, tem o Dia do Desafio e a transmissão do jogo entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo da Rússia 2018, às 15 horas, no Ginásio Municipal. É o Viamão DDD Fest, uma iniciativa da Prefeitura de Viamão, através das secretarias da Cultura e do Esporte e Lazer, e o Sistema Fecomércio RS/Sesc, que vai disponibilizar telão interno e externo para todo mundo assistir a partida da Seleção Brasileira na Copa e fazer exercícios físicos em prol do Dia do Desafio.

Não dá para perder. Vai ter parque de brinquedos infláveis para as crianças e aulão de ritmos no intervalo do jogo. Além disso, o evento terá cabeleireiro e manicure pelo Senac, para entrar no clima da Copa. Também terá praça de alimentação com food trucks para matar a fome e repor as energias, e música ao vivo no final do jogo.

Vamos lotar o Ginásio Municipal, na rua Açores, 951, e nos mexer para vencer o Dia do Desafio e levar o Brasil para a próxima fase do Mundial!