15/06/2018
Feira de Adoção de pets terá distribuição de amostras de rações, neste sábado

Amanhã, dia 16 de junho, a Feira de Adoção de Animais da Coordenação Municipal de Atenção aos Animais (Coman) será realizada no Largo Adônis dos Santos (Caixa d’água), no Centro, e terá a participação das distribuidoras das rações Monello e Birbo. A Feira é realizada duas vezes na semana e tem por objetivo encontrar um lar para os animais abandonados ou sob a guarda de um protetor.

Durante o horário da Feira, das 10 às 16 horas, além de poder levar um novo companheiro para a casa (cão ou gato), o adotante também receberá amostras das rações Monello e Birbo. Para adotar é muito fácil, basta ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência, CPF, RG, e assinar um termo de responsabilidade pelo animal. Todos os animais adotados na feira e que não estão castrados, têm a castração garantida. Lembre-se: adotar é um ato de amor e de responsabilidade também!