11/06/2018
Viamão recebe retroescavadeira hidráulica do Estado

Na última sexta-feira, 8 de junho, o secretário municipal da Agricultura e Abastecimento, Carlos Remi Pacheco (Canelinha), representando a Prefeitura de Viamão, compareceu à cerimônia de entrega de máquinas e equipamentos agrícolas do Governo do Estado, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Na ocasião, o Município foi contemplado com uma retroescavadeira hidráulica e outros 335 municípios gaúchos receberam 576 máquinas e equipamentos, como tratores, caminhões, retroescavadeiras, entre outros, adquiridos pelo estado.

O secretário Canelinha relata as necessidades dos cidadãos viamonenses: “Essa retroescavadeira vai ajudar a Prefeitura nas demandas da comunidade. É um equipamento que proporciona a possibilidade de executarmos mais obras e em mais regiões de Viamão, inclusive nas diversas regiões da zona rural do Município”, explica o secretário.

O maquinário foi adquirido pelo Governo do Estado através da verba de emendas parlamentares articuladas pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação e de deputados e senadores da bancada gaúcha, com contrapartida do estado, totalizando R$72.237.434,28.

© Copyright Instar - 2006-2018.