07/06/2018
Viamão Basquetebol disputa os Jogos Abertos de Porto Alegre 2018

O basquetebol da Prefeitura de Viamão participará dos Jogos Abertos de Porto Alegre. O município será representado pelas equipes masculinas nas categorias infantil, juvenil e adulto, formadas por alunos da redes municipal e estadual de ensino. O evento organizado pela Prefeitura de Porto Alegre é realizado de maio a dezembro e promovendo a interação de crianças e adolescentes dos 12 aos 17 anos, além de fomentar a interação de clubes, escolas, associações esportivas e unidades da Prefeitura.

O Viamão Basquetebol é um projeto realizado pelo professor Ricardo Medeiros, coordenador do Setor de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, que ministra treinos todas as quartas e sextas-feiras, às 16h30, no Centro Municipal de Cultura e Esporte Dr. Carlos Pinto Mennet. Para participar é só comparecer ao Ginásio Municipal nos dias e horários do treino, na Rua Açores, 951, bairro Tarumã.

As equipes de Viamão começam as disputas em Porto Alegre nas seguintes datas:

• Categoria infantil masculino, dia 23 de junho, sábado, às 14 horas, no Ginásio Tesourinha;
  • Categoria Juvenil masculino, dia 19 de junho, terça-feira, às 19 horas, no Ginásio Tesourinha;
  • E categoria Adulto masculino, dia 30 de junho, sábado, às 9 horas, no Ginásio Araribóia.

© Copyright Instar - 2006-2018.