21 MAI 2018
GESTÃO
Administração segue fazendo obras de melhorias na cidade

Na manhã chuvosa do último sábado, dia 19, o prefeito, André Pacheco, e o engenheiro civil Nilton Magalhães percorreram diversas obras que estão acontecendo simultaneamente no município. “Para quem trabalha e gosta do que faz, não tem tempo ruim”, brinca Pacheco, fazendo vistoria das obras que foram realizadas na última semana.

No Jardim Fiúza, Pacheco foi verificar como está o serviço de recuperação da pavimentação com pedra regular. A entrada do bairro foi concluída e nesta semana o serviço será realizado nas ruas adjacentes. No bairro Tarumã, o prefeito verificou a segunda fase do serviço de pavimentação da rua João Carlos Viale Dias, que deve ser concluída nessa semana. A terceira fase está em licitação. Na São Lucas, o saneamento está sendo concluído na rua Joaquim Gonçalves Ledo para a via receber asfaltamento.

O engenheiro mostrou a Pacheco o trecho da rua Vinte e Oito de Janeiro que será asfaltado para interligar as ruas Guadalajara e Riachuelo, formando mais um circuito de mobilidade. Na Augusta, Pacheco acompanhou as obras de asfaltamento da rua Luanda. O prefeito também verificou o andamento da construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), na Cecília. Até o final desta semana a Academia ao Ar Livre, que está sendo construída junto à Praça da Liberdade, na Santa Isabel, será disponibilizada ao público.

E, por fim, Pacheco e Magalhães foram verificar como ficou a Estrada Luís Pinto de Barcelos, na Branquinha, depois do serviço de compactação e estabilização do solo. “Esta é uma obra que me alegro muito em ver sua conclusão e o estado que está agora, de perfeita trafegabilidade. Por essa via passam muitos veículos pesados e, constantemente, havia problemas nos dias de chuva. No sábado chuvoso, passamos por ali e a estrada estava em perfeitas condições. Fiquei muito satisfeito em visitar todas estas obras. Nossa equipe de governo está fazendo a diferença na vida das pessoas”, encerra o prefeito.