03/05/2018
Feira de doação e inscrições para castração de pets está cancelada neste sábado

A Coman cancelou a feira de doação e as inscrições para castração de animais que ocorreriam neste sábado, 5 de maio, pois a unidade móvel está em manutenção. Nesta quarta-feira, 9 de maio, ocorrerá só as inscrições para castração de pets, no horário das 11 às 14 horas, no Largo Adônis dos Santos (praça da caixa d’água), no Centro.

O serviço de castração está sendo disponibilizado para cães e gatos de famílias de baixa renda ou animais em situação de rua.

É só trazer um comprovante de residência, Carteira de Identidade e Cartão do NIS. Se o animal for de rua, é necessário que a pessoa que faça a inscrição do bichinho fique responsável pelo pós-operatório do pet para depois soltá-lo no local.