02 MAI 2018
Abertas inscrições para oficina de Teatro

Com o objetivo de integrar jovens e adultos, a Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para a oficina de teatro. A oficina será realizada no Centro Municipal de Cultura e Esporte Dr. Carlos Pinto de Mennet, (rua dos Açores 951, Tarumã), duas aulas por semana, sendo 2h de aula p/dia ,  podendo atender no máximo 20 alunos (por turma) para uma melhor atenção.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de maio e podem ser feitas diretamente no Centro Municipal de Cultura, mediante cópia da Carteira de Identidade e do Comprovante de Residência. Os menores de idade deverão levar o responsável legal, que também deverá apresentar cópia dos seus documentos. As aulas estão previstas para iniciarem dia 16 de maio. Quarta-feira, das 15 às 17 horas (a partir dos 15 anos de idade); e sexta-feira, das 14 às 16 horas (de 10 a 14 anos).