27/04/2018
Parceria de odonto entre Prefeitura e Sesc Viamão

A cooperação entre as instituições públicas e privadas faz muita diferença na vida das pessoas. Uma parceria entre a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e o Serviço Social do Comércio (Sesc) — Viamão — vai proporcionar 200 tratamentos odontológicos completos aos pacientes de Viamão.

Os pacientes pré-selecionados para o projeto são adultos e crianças com necessidade de muitos procedimentos odontológicos e que levariam bastante tempo para finalizar seu tratamento nas unidades de saúde do Município.

Eles passarão por um exame inicial, na unidade móvel de atendimento odontológico do Sesc, onde será feito um planejamento, saindo da primeira avaliação com todas as consultas marcadas até o término do seu tratamento.

A equipe de odonto será composta por:

04 odontólogos do Sesc;

01 odontólogo da SMS;

01 auxiliar de saúde bucal do Sesc;

01 auxiliar de saúde bucal da SMS;

01 auxiliar administrativo da SMS;

Agentes comunitários e pessoal de limpeza.

As atividades do projeto começam no dia 3 de maio e se encerram no dia 5 de julho com a unidade móvel de atendimento odontológico do Sesc estacionada no pátio da SMS, durante esse período.

Mais informações no telefone 3485-9938