24/04/2018
Interrupção de água em Viamão

A CORSAN informa que haverá interrupção no abastecimento de água durante a quarta-feira, 25 de abril, a partir das 7 horas, nos bairros atendidos pela US Santa Isabel e alguns da Unidade de Viamão. O fato ocorre devido à conclusão das obras de interligação da nova estação de bombeamento, no bairro Cecília.

A previsão de término do serviço é às 17 horas, sendo que a normalização completa do sistema deve acontecer durante a madrugada e parte da quinta-feira, 26 de abril.

Os bairros atingidos são:

Augusta, Cecília, Jari, Três Figueiras, Aparecida, Universitária, Monte Alegre, Santa Isabel, Lanza, Viamópolis, Gaúcha, Esmeralda, Branquinha, Martinica, São Tomé, Planalto, Araçá, Universal, Lomba do Pinheiro, Capororoca, Jardim Outeiral, Hidráulica, Sepé Tiarajú, Passo das Pedras, Florescente, Espigão, Cinco Irmãos, São Caetano, Sítio Paloma, Santa Rita, Minuano, Júlia, São Lucas, Santo Onofre e Beco dos Cunhas.