19/04/2018
Prefeitura inicia pelo Centro Histórico a reconstituição de vias de calçamento

Desde o final de março, a Prefeitura de Viamão vem realizando um trabalho de reconstituição de vias pavimentadas com paralelepípedo, pedra irregular e blocos intertravados. O serviço começou com a abertura de trechos que apresentavam buracos ou afundamentos causado pelo grande fluxo de veículos pesados ao longo da avenida Bento Gonçalves.

Nesta quinta-feira, dia 19, o trabalho vem sendo executado na rua Julieta Pinto César, por onde o fluxo de ônibus é grande. De acordo com o engenheiro Nilton Magalhães, após o término do serviço pelas ruas do Centro Histórico, a equipe realizará o serviço em todos os bairros, iniciando pelo Jardim Fiúza. “Estamos trabalhando para que haja uma maior fluidez no trânsito e que os motoristas possam trafegar com segurança pelas vias urbanizadas”, conclui.

Nessa primeira etapa, também serão atendidos os bairros Condado de Valença, Condado de Bragança, Jardim Viamar, Jardim Castelinho e Jardim Cocão.