11/04/2018
Primeiro dia de inscrições para castração no Coman

A comunidade de Viamão compareceu em grande número no primeiro dia de inscrições para castração de animais de estimação no Coman/SMMA. Desde as 11 até às 14 horas, 34 pessoas fizeram inscrição do procedimento e, com isso, vão prevenir muitos problemas aos seus pets.

Como fazer para inscrever-se?

O serviço está sendo disponibilizado para cães e gatos de famílias de baixa renda ou em situação de rua. As inscrições serão realizadas na Unidade Móvel da Coman, nas quartas e sábados, das 11 às 14 horas, no Largo Adônis dos Santos, praça da caixa d’água. É só trazer um comprovante de residência, Carteira de Identidade e Cartão do NIS. Se o animal for de rua, é necessário que a pessoa que faça a inscrição do bichinho fique responsável pelo pós-operatório do pet para depois soltá-lo no local.

© Copyright Instar - 2006-2018.