09/04/2018
Escola Ricardo Faicker Nunes comemora 50 anos

Nesse sábado, dia 7 de abril, a EMEF Ricardo Faicker Nunes completou mais um ano de atendimento à comunidade do Parque Índio Jari. A festa de comemoração contou com a presença do Secretário de Educação, Carlos Bennech, do corpo diretivo da escola, professores, alunos, pais e a comunidade do bairro. Além disso, os alunos apresentaram seus trabalhos realizados especialmente para homenagear os 50 anos da escola.

Para orgulho dos pais dos 510 alunos atendidos pela instituição, além da sala de aula, as crianças praticam capoeira e participam de oficinas de leitura, além de cultivar uma horta na própria escola.

A festividade foi regada com suco, água saborizada e bolo, além do acompanhamento do som da banda marcial da escola, que finalizou as comemorações com o, tão esperado, “Parabéns a você”.

© Copyright Instar - 2006-2018.