09/04/2018
Reunião das farmácias 24 horas

Nessa sexta-feira, dia 6, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Túlio Barbosa de Souza, dialogou com representantes das farmácias de Viamão, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo da reunião foi de chegar a um acordo sobre a Lei Nº 3764/2010, que institui o funcionamento do serviço de Plantão 24 horas no Município, além da discussão sobre a escala de lojas que abrirão no período.

Souza disponibiliza a Secretaria para dar todo o suporte aos representantes e donos das farmácias de Viamão: “Nossos fiscais fiscalizarão as 64 lojas do Município e, em especial, os estabelecimentos que abrem em regime de plantão 24 horas. Nossa responsabilidade é de zelar pelo serviço com toda a eficiência que a população necessita”, explica o secretário Túlio de Souza.

Como resultado do encontro, foi montada uma comissão de representantes da categoria para discutir as necessidades da atividade, que dentro de 45 dias fará um novo encontro com a Secretaria para chegar a um acordo sobre os itens abordados.