29/03/2018
Vigilância Municipal recebe uniformes novos

A Prefeitura entrega nesta quinta-feira, dia 29, os novos uniformes da Vigilância Municipal. São 120 conjuntos para reposição. Cada conjunto é constituído por duas camisas azul noite, manga curta; duas calças azul noite; uma camiseta azul noite; um cinto em sarja; um cinto NA; um boné; e um par de coturno. Os vigilantes capacitados para atuarem em eventos (25 homens) também recebem capa de colete, placa de colete e bastão. Um investimento de R$ 111.926,00.

O chefe da Vigilância Municipal, Getúlio Barcelos, ressalta que o material adquirido foi pensado na segurança e confortabilidade. O secretário de Administração, Milton Jader, fala que estão sendo adquiridos mais três viaturas para a Patrulha Escolar.

“Estamos fazendo a nossa parte enquanto município na contribuição do aumento da sensação de segurança. A Patrulha Escolar está percorrendo todas as escolas do município nos horários de entrada e saída de alunos. Junto a isso, foram instaladas as câmeras de videomonitoramento em todas as escolas e prédios públicos, bem como 40 câmeras de vídeomonitoramento no Centro e Santa Isabel que estão contribuindo para a diminuição da criminalidade”, finaliza o prefeito, André Pacheco.