26/03/2018
Venha comprar o seu Peixe na Praça

A tradicional Feira do Peixe está chegando a Viamão. Na próxima quarta-feira, terá início a 22ª Feira do Peixe na Praça Cônego Bernardo Machado (Centro), em frente à Igreja Matriz, e na Praça Santa Isabel, na avenida Liberdade. A feira será realizada de 28 a 30 de março. Nos dias 28 e 29, os produtos serão comercializados até as 22 horas. Já, na sexta-feira Santa, dia 30, a feira encerra as atividades às 13 horas.

Peixes, verduras, temperos, sucos de uva natural, vinhos, ovos de chocolate, bolachas, geléias, artesanato e muito mais, podem ser encontrados nos locais.  A feira é promovida pela Prefeitura de Viamão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, com o apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo.

A Feira é voltada para a comercialização do pescado da região (peixes inteiros e filés de tainha, bagre, corvina, viola, entre outros) e dos produtos da Cooperativa Mista Campos de Viamão (Comcavi) e dos artesãos da Feira da Economia Solidária.