01/03/2018
Definidos horários para utilização do ginásio

Representantes de 29 grupos que fizeram a inscrição previamente para utilizar gratuitamente os equipamentos do Ginásio, estiveram reunidos na terça-feira, 27, para a definição dos horários e receber orientações sobre o regulamento para utilização do local. Foram distribuídos 20 horários para este projeto – de segunda a sexta-feira, com quatro horários diários, abrindo às 18h e encerrando as atividades às 22h. A maioria das entidades contempladas pelo Projeto utilizará o espaço para a prática de futsal e voleibol (masculino e feminino).

A cada cinco meses, um novo processo é realizado, dando a oportunidade de renovação dos que já foram contemplados e a entrada de novos grupos ou entidades interessadas. Sempre haverá um funcionário da Prefeitura acompanhando a utilização e haverá empréstimo de material esportivo, tais como coletes, bolas e redes.

Serviço:

Ginásio Municipal