26/02/2018
Viamão conhece a Musa Verão 2018

Verão combina com sol, praia, calor, férias, e também com o tradicional concurso Musa Verão Viamão. Centenas de pessoas lotaram a praia de itapuã no domingo, 25, para prestigiar o evento, que foi embalado pelo cantor Maico Lucca e Banda. As 24 candidatas desfilaram na parte da tarde. Foram examinados os quesitos beleza facial, beleza corporal, passarela e simpatia.

Após o desfile individual, os jurados somaram as notas para anunciar o nome da Musa e suas duas princesas. A grande vencedora foi Thalya da Silva Leal, Evellin Nathiele Goulart, foi eleita a 1ª princesa e Franciele da Silveira, foi eleita a 2ª princesa.

O concurso Musa Verão Viamão é uma realização da Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Cultura e acontece anualmente nas areias da praia de Itapuã, com o apoio de empresas parceiras para a premiação.