06/02/2018
Adote. E ganhe um amigo que nunca vai te abandonar

Quer um amigo fiel, que vai sempre estar ao seu lado te oferecendo amor incondicional, com recepções alegres quando você chegar em casa, sem nunca te pedir nada em troca e, ainda assim, vai te fazer amar, e amar, cada vez mais? Vem pra Feira de Doação de Animais, promovido pela Coman que estará amanhã, das 10 horas até às 16 horas da tarde, na Largo Alcebíades dos Santos, junto à Caixa D’água, e encontre seu melhor amigo de quatro patas.

O Projeto da Feira de Doação de Animais é uma realização da COMAN, da Secretaria de Meio Ambiente, com o apoio de protetores voluntários, e já doou mais de 1.600 animais. Todos provenientes de situação de abandono, atropelados e machucados das mais variadas formas. Após serem recolhidos por protetores(as), são tratados pela prefeitura, castrados e, logo depois, doados. Lembrando que para adotar é muito fácil, basta ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência, CPF, RG, e assinar um termo de responsabilidade pelo animal.

© Copyright Instar - 2006-2018.