30/01/2018
Futsal gratuito para meninos e meninas

O esporte é muito importante na vida das pessoas e quando é iniciado ainda na infância, além de ensinar novas práticas e revelar talentos, ele ocupa o tempo dos pequenos de forma recreativa e educativa. No Centro Municipal de Cultura e Esporte, todas as terças e quintas-feiras durante a tarde, acontece a oficina de futsal, onde meninas a partir de 7 anos, e meninos de 7 a 15 anos podem participar.

E para quem ainda acha que futsal é coisa só de menino, a aluna Alessandra Costa Siqueira, de 10 anos, mostra que elas também podem dominar a bola, acertar o passe e, por que não, marcar gol. Participante da atividade desde 2015 ela, que já integrou o grupo de danças no Centro Municipal de Cultura, diz que adora praticar o futsal, pois, além de brincar, consegue aprender durante os jogos, junto com a irmã que também faz parte do time da oficina de futsal.

Quem deseja se inscrever, saiba que as aulas são de graça, e basta ir até o Centro Municipal de Cultura e Esporte Carlos Pinto Mennet, localizado na Rua Açores, 951, Bairro Tarumã, que funciona das 8h30min ao meio dia, e das 13h30min até às 17h, de segunda a sexta-feira, e realizar o seu cadastro.