24/01/2018
Domingo tem música e teatro na praia

Você que ainda não conhece Itapuã, que tal aproveitar a tarde de domingo, no dia 28, para conferir as belezas naturais do litoral viamonense? A partir das 15 horas quem estiver na orla da praia da Vila de Itapuã ainda poderá curtir o show das bandas Butiá, Atlas Brotheres, e da banda Guetown. O grupo da Oficina de Teatro da Cultura também realizará uma apresentação de Esquete/performance de rua.

Todos os finais de semana, até o dia 4 de março, o Verão Itapuã irá promover diversas atividades, como futebol, vôlei, shows com artistas locais, escolha da Musa Verão Itapuã 2018, assim como o Campeonato Municipal de Pipas Artesanais. Programações com atividades recreativas, esportivas e culturais, que acontecem na orla da praia da Vila de Itapuã durante o verão, há mais de dez anos.