23/01/2018
A Banca Troca-troca de livros te espera com novas histórias

Que tal aproveitar as férias, seja no litoral ou em casa, para viajar, conhecer novos lugares, novas histórias, sem precisar entrar em um carro, muito menos pegar um avião, ou melhor, sem gastar dinheiro? São possibilidades que o mundo da leitura proporciona e, na Banca Troca-troca de Livros, levando uma obra que você já leu, você pode escolher qualquer outra e trocar, quantas vezes quiser. Assim, aquele velho livro esquecido na estante de casa, irá proporcionar a outras pessoas as incríveis experiências que você já teve, e, de quebra, você poderá escolher entre aproximadamente mil títulos que estão só te esperando.

Nos últimos três meses a banca recebeu 350 livros em forma de doação e efetuou 650 trocas. E, para quem ainda não sabe onde fica, a Banca Troca-troca de Livros está localizada na Praça Júlio de Castilhos, ao lado da Prefeitura, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min  até o meio dia, e das 13h30min às 17 horas.