19 JAN 2018
Além do título de musa do verão Viamão você pode ganhar prêmios incríveis
Avisa a amiga, vizinha, prima, irmã que o prazo para a inscrição acaba dia 15 de fevereiro

Verão combina com sol, praia, calor, férias, e também com os tradicionais concursos que acontecem nessa época no litoral, e elegem as representantes da beleza e da simpatia mais marcantes da estação.

Se você deseja se tornar a Musa do Verão Viamão 2018, saiba que ao se inscrever, até o dia 15 de fevereiro, já estará concorrendo a um Tablet, curso de inglês, seis meses de academia Team Nogueira, book fotográfico, troféu, faixa e flores. A primeira princesa será premiada com vale-compra de 100 reais, óculos da Mormaii, curso de informática, três meses de academia Team Nogueira, troféu, faixa e flores. Já a segunda princesa será agraciada com um relógio, curso de informática, um mês de academia Team Nogueira, troféu, faixa e flores.

O concurso vai acontecer dia 25 de fevereiro, às 16h horas, na orla da praia da Vila de Itapuã, e é uma realização da Prefeitura de Viamão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com a parceria de alguns patrocinadores, que são: Aldemarzinho Aprato Advogados, Metropolitana Web, Ensaio de Rua, ótica Pampa, ótica Real, Bello Look, Loja Benoit, Confeitaria Frohlich, Team Nogueria, New Point, Artecolor, Casinha das Flores, Casa de Carnes Viamonense, Vida Leve e Goulart Casa das Medalhas.

Se inscreva e venha embelezar ainda mais a praia de Itapuã!

Quem pode participar?

Para se inscrever a candidata deve ter de 15 a 24 anos (completos até o dia do desfile), ser solteira, sem filhos, morar em Viamão ou possuir parentesco em primeiro grau na cidade.

Locais para a inscrição:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Municipal de Cultura e Lazer, ou na Banca troca-troca de livros, até o dia 15 de fevereiro. Os endereços para a realização são: Rua Açores, número 951, Bairro Tarumã, com atendimento das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 17 horas, ou na Praça Júlio de Castilhos, no mesmo horário.