18/01/2018
Cultura ao ar livre: teatro na praça e na praia

Quer assistir uma peça de teatro diferente, ao ar livre e, e ainda por cima, curtir uma sombra em baixo da figueira, ou até mesmo uma praia?

O grupo da Oficina de Teatro da Cultura, realizará duas apresentações de Esquete/performance de rua. A primeira no dia 27 de janeiro, sábado, às 15 horas, na Praça Júlio de Castilhos (ao lado da prefeitura), e a outra no dia 28, em Itapuã, às 16 horas, onde está acontecendo também o Verão Itapuã.

O grupo é integrado por crianças e adolescentes a partir dos dez anos e iniciou as atividades em agosto de 2017, ministradas pelo ator, produtor de teatro e diretor da Secretaria de Cultura de Viamão, Igor Ramos, no Centro Municipal de Cultura e Esporte Carlos Pinto Mennet, localizado na Rua Açores, 951, Bairro Tarumã.

Durante 20 minutos e através de interpretações, músicas e sem texto verbal, a Esquete/performance de rua trata e aborda o cotidiano, o imperceptível e os medos das pessoas. Uma criação coletiva dos alunos que mediante aos estímulos do orientador chegaram ao resultado final intitulado "Cenas do Cotidiano".

Te programa e vem!