09/01/2018
Denúncias evitam desmatamentos

Após denúncia realizada através do 156, a prefeitura de Viamão realizou, na tarde da segunda-feira, dia 8, a apreensão de uma retroescavadeira que estava praticando agressão ambiental em área de preservação permanente, sem licença, no Condomínio Incas, no Bairro Querência. Após a confirmação que se tratava de desmatamento, movimentação de terra e aterro, a máquina foi apreendida e encaminhada para o deposito municipal de veículos.

Para ajudar a evitar que casos como esse aconteçam é muito importante a participação da comunidade, que pode fazer denúncias ligando para o 156, do Fala Cidadão, da Prefeitura de Viamão.

Lembramos também que quem contrata, assim como quem é contratado responde pelos danos causados, e que as empresas solicitem, antes de qualquer atividade, a copia da autorização municipal para realizar as atividades desejadas.

© Copyright Instar - 2006-2018.