02/01/2018
Viamão projeta o Cidade Limpa

O Cidade Limpa é um projeto que visa uma Viamão mais limpa, livre de doenças como dengue, chikungunya e zika vírus, ocasionadas pelo descarte irregular e acúmulo de lixo. Além disso, incentiva a separação correta e a reciclagem como alternativa para a geração de emprego e renda no município.
Faça sua parte, descarte corretamente seu lixo e ajude a manter a CIDADE LIMPA. Denuncie depósitos irregulares de lixo através do aplicativo CidadeMOB, que pode ser baixado na “Play Store” ou “Apple Store”, através desses passos:

• Baixe o APP

• Faça o Cadastro

• Clique em “Cidade Limpa”

• Selecione Denúncia

• Anexe Foto/Vídeo

• E gere seu protocolo

Saiba Mais:

A Lei Municipal de Limpeza Urbana em Viamão (Lei 4.384/2015), foi criada para determinar o grau de responsabilidade do cidadão pelo destino correto do lixo gerado, além de ampliar a atuação da fiscalização ambiental, que agora pode multar os infratores que descartam lixo e entulhos em áreas públicas ou terrenos baldios. Cuidar do lixo é responsabilidade de todos e, agora, também é lei. Todos juntos para termos uma cidade limpa.

Confira aqui a cartilha do projeto CIDADE LIMPA

Arquivos para Download:
Cidade Limpa - Folder Digital
4,00 MB

04 de DEZEMBRO de 2017
FAÇA O DOWNLOAD

© Copyright Instar - 2006-2018.